FAIL (the browser should render some flash content, not this).

Drag queens ou Drag kings
são artistas performáticos que se travestem, fantasiando-se cômica ou exageradamente com o intuito geralmente profissional artístico. No mais das vezes, apresentam-se em boates e bares LGBT, embora haja drags que façam eventos para público misto e heterossexuais, como animação em festas de casamento, debutantes, formaturas etc. Muitas fazem também correio elegante ou correio animado, levando mensagens de amor ou felicitações com performances características. Chama-se drag queen o homem que se veste com roupas exageradas femininas estilizadas, e drag king a mulher que se veste como homem. A transformação em drag queen (ou king) geralmente envolve, por parte do artista, a criação de um personagem caracteristicamente cômico e/ou exagerado.
mais      

Como é que um travesti esconde o pénis?

Não sei se alguém pensará nisto, mas acredito que ao ver-se um travesti a actuar, completamente lisinho, a pergunta de como conseguirão aquele resultado?

Resolvi investigar a coisa e publico hoje o que consegui encontrar na net sobre o assunto... Não há grande coisa é certo, mas pronto, o que conta é a intenção!

Criar, aumentar ou diminuir mamas é algo relativamente hoje em dia, já esconder um pénis e os testículos pode ser algo difícil e até doloroso...
mais      



Travesti
O termo travesti tem origem na língua francesa como uma variante da Burlesque (um gênero artístico) fortemente associada ao erotismo, onde mulheres se apresentavam com roupas pequenas e provocantes a partir do século XV. Outro termo semelhante, transvestite, de origem alemã, foi cunhado a partir dos estudos do sexologista alemão, Magnus Hirschfeld, que publicou a obra Die Transvestiten em 1925. Nessa obra o termo transvestite descreve pessoas que se vestiam voluntariamente com roupas do sexo oposto. Modernamente, consultando dicionários, o termo travesti pode ser referir a artistas que se vestem com roupas do sexo oposto (incluindo mas não se limitando a transformistas e drag queens), pessoas que se vestem voluntariamente com roupas do sexo oposto (crossdressers, travestis, transexuais, eonistas) e mesmo pessoas que usam roupas do sexo oposto como disfarce. No jargão popular , contudo, o termo travesti é amplamente associado a pessoas do sexo masculino que se vestem com roupas fenininas e modificam o seu corpo para ter seios e glúteo femininos. Esses travestis são muitas vezes empurrados à prostituição por falta de oportunidades no mercado de trabalho formal, devido ao preconceito.

mais      

Luisa Scutty Luisa Scutty
A mestra dos travestis
mais  



Jaqueline Bisset Jaqueline
Bisset

Um espectáculo...
mais  


Claudette Starlight Claudette
Starlight

Uma princesinha...
mais  


Natalie Cool Natalie
Cool

A Boémia...
mais  


Marco Bellini Marco Bellini
Homem e Mulher
mais  



Miss Kiki Miss Kiki
A Raínha
mais  



Liza Minetti Liza Minetti
Sempre escondida
mais  



Xica Fadista Xica
Fadista

Uma Diva...
mais  




Copyright © Quintas 2005-. All rights reserved.