FAIL (the browser should render some flash content, not this).


O método mais fácil é comprar um chamado "Cache-Sex", em lojas especializadas. Ao que parece este objecto é muito semelhante a um slip que achata o pénis, apertando este e os testículos. Parece que não é muito confortável e pode ser até incomodativo.
Os outros dois métodos são conhecidos por "Tuck" e "Tape"

TUCK

Existe apenas um lugar onde se pode esconder o pénis e os testículos, que é entre as pernas. Pois bem, os testículos (apenas os testículos, sem o escroto) devem ser empurrados com jeitinho para dentro do sítio para onde com o frio eles se "recolhem". Caso não se ache o sítio, deve pressionar-se a parte de baixo do abdomen para facilitar e encontrar o sítio onde porventura quando novos os testículos se encontravam. O sítio ainda lá está, e para facilitar pode deitar-se de costas no chão, com os pés assentes no chão e procurar, entre as pernas, o sitio para poder empurrar os testículos. Caso mesmo assim não achem o sítio, existe um truque que é meter-se durante 5 minutos numa banheira com água fria, e os próprios testículos tenderão a "desaparecer", escondendo-se no local referido. Depois de conseguirem isto (para além de merecerem um prémio, eheheh!) já será muito mais fácil puxar o pénis para trás bastando depois por uns slips justinhos (um, dois, três ou até quatro cuecas podem ajudar).



TAPING

Este método é muito semelhante ao anterior, com a diferença que o escroto, ao invés de ficar sob o pénis (quando este é puxado para trás), neste método o escroto envolve o pénis, havendo uma fita que é enrolada ao escroto e pénis, dando a sensação de um lábios vaginais maiores. Essa fita é posteriormente puxada por entre as pernas. Este método é moroso, e requere mais cuidados, tanto na forma de apertar a fita ao escroto e pénis de forma a não restringir a irrigação contínua, como na própria fita a utilizar. Este método permite urinar sentado.


voltar